24 anos do site Chico Terra e Amazônia Rádio Web: colabore com a campanha para a manutenção do site que dissemina a cultura da Amazônia

Hoje, 11 de novembro de 2024, o Amazônia Brasil Rádio Web completa mais de duas décadas na missão de divulgar a cultura amazônica para o mundo. O portal, nascido da mente inquieta e apaixonada do jornalista e fotógrafo Chico Terra, criou raízes no coração digital do Amapá. Criado para ser um espaço onde a música e a cultura brilham, o site chicoterra.com passou a transmitir também a rádio que dá voz aos artistas e notícias da região Norte.
Chico Terra é um dos poucos jornalistas que apostou, há tempos, todas as fichas na arte e cultura local. Em sua trajetória, passou por assessorias institucionais, sempre com a câmera em punho, mas foi pelo Amazônia Brasil Rádio Web que ele optou por se dedicar inteiramente, abrindo mão da estabilidade e dos benefícios para construir um espaço alternativo para divulgar o talento amazônico.
De casa e com a ajuda da filha, também jornalista, Lívia Almeida, Chico mantém o portal, atualiza notícias, realiza transmissões ao vivo e distribui CDs de artistas amapaenses. Cada novo post, cada transmissão reflete o amor por essa terra e o compromisso de fazer a cultura amazônica cruzar fronteiras.
Hoje, o portal precisa do seu apoio para continuar. A manutenção da página depende de contribuições, e cada doação feita via PIX para o número 22874496634, possibilitará que este espaço, que é, acima de tudo, uma janela aberta para a cultura viva da Amazônia, siga neste propósito.
Elton Tavares

Égua mano tu és demais porreta ???? q bateria bacana nosso mano Chino Terra é tudo isso mesmo.
Obrigada, Elton! Uma honra fazer parte desta história e dar continuidade a ela! ????