Macapá Verão 2023: ‘Verão das Artes’ reúne Poetas Azuis e mais 14 artistas das artes visuais e audiovisual, no Mercado Central

O Mercado Central será palco de um grande encontro de artistas locais nesta terça-feira (11), quando acontecerá o segundo Verão das Artes, integrando a programação do Macapá Verão 2023. A partir das 10h, o público poderá apreciar as obras de 15 artistas das áreas de artes visuais, literatura e audiovisual, selecionados pelo edital 007/2022 da Fumcult.

As artes visuais abrirão o evento, com as exposições de Nau Navegar, Dekko Matos, Ecinildo Barbosa, Carla Priscila, Campis e a Associação de Artes Educadores do Amapá.

Às 15h30 tem poesia literomusical com os Poetas Azuis, Pedro Stkls e Thiago Soeiro. Além deles, a programação conta com a participação dos também poetas Thiago Quingosta, Andreia Lopes, Mary Paes e Coletivo Juremas.

No início da noite, 18h, é a vez do audiovisual apresentar as produções locais, com trabalhos de Glauber Khan, Balança Cultura, Eliana Moreira e Rodrigo Aquiles.

O Verão das Artes é uma iniciativa que valoriza e divulga o talento e a expressão local, e acontece todas às terças-feiras de julho em frente ao Mercado Central.

Marcas Oficiais do Macapá Verão 2023 – O maior de todos os tempos

CEA – Grupo Equatorial Energia, Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA), Você Telecom, Mercadão dos Medicamentos, Santa Rita Engenharia, Domestilar, AK Motor’s, Águas da Amazônia, Ecopostos, Laboratório Dr. Paulo J. Albuquerque, Center Kennedy, Limpex Hospitalar, Tratalyx, Rede Amazônica, TV Equinócio, Faculdade Estácio e Claro Brasil.

Secretaria Municipal de Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *