Rock Amapaense: banda Tia Biló lança videoclipe da música “Janela da Alma”

Em dezembro de 2023, no canal da banda Tia Biló no Youtube, foi lançado o videoclipe da canção “Janela da Alma”, de autoria do grupo de Rock amapaense. O clipe foi gravado em junho do ano passado, em Macapá e faz parte dos trabalhos de produção de audiovisual da produtora Forasteiro Vídeos, da capital amapaense.

A Tia Biló é formada por Ozy Rodrigues – Vocal; Wylliame Barros – Teclado; Telon Alfaia – Baixo; Anderson Alves – Guitarra e Junior Caxias – Bateria. A música Janela da alma faz parte do “EP Novela”, que foi lançado em outubro nas plataformas digitais. A canção, que tem como tema questões relacionadas a saúde mental, foi composta por Andrea Cristal (irmã do vocalista e líder da banda, Ozy Rodrigues) e Marcão (um amigo do músico).

“Geralmente eu passo as férias de julho em Fortaleza – CE e em uma dessas viagens minha irmã me mostrou essa música. Eu gravei no celular e trouxe pra Macapá. Mostrei para a banda e logo começamos a decidir e criar arranjos. A música ficou tão legal depois da gravação no estúdio Zarolho Records, do Alan Flexa, que resolvemos fazer um clipe”, destacou Ozy.

“O clipe está um sucesso com mais de 10 mil visualizações no Youtube e esperamos que essa música continue rodando o Brasil e mundo”, frisou o vocalista.

Em 2024, a banda pretende gravar mais dois clipes com músicas do EP Novela. A iniciativa, segundo Ozy, será o pontapé inicial de um novo projeto com mudanças na estrutura criativa das músicas da banda.

“Estamos apresentando um novo membro na banda, o guitarrista Anderson Alves, que proporciona um leque maior de possibilidades rítmicas. Com isso vamos poder desbravar novas alquimias e fusões entre o bom e velho rock and roll e ritmos típicos da cultura nortista e caribenho. Vem novidades por aí. Até o fim de 2024 teremos a divulgação desse novo material da banda nas plataformas. Estou muito ansioso para esse novo momento musical da banda”, concluiu Ozy Rodrigues.

Assessoria de comunicação da banda Tia Biló

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *